Que tal repaginar sua casa usando Decks? Leia e inspire-se

Dê uma nova cara à sua casa utilizando decks!

Os Decks são plataformas próximas ao chão, construídas com tábuas de aproximadamente 10cm, dispostas de forma paralela, possuem uma superfície lisa e funcionam como uma espécie de assoalho. Sua estrutura de madeira proporciona aos ambientes aconchego, sofisticação e elegância.

Possuem diversas tonalidades, podendo ser pintados e envernizados, de acordo com o estilo do ambiente.

A palavra “Deck” tem origem inglesa e significa Convés, geralmente são projetados com madeiramento resistente à água e intempéries como por exemplo o eucalipto, são tipicamente usados em ambientes externos.

Selecionamos para você algumas ideias de onde colocar o deck e transformar seu ambiente.

Confira!

1. Deck na borda da piscina

Deck na piscina

Independente da forma da sua piscina o deck se encaixará perfeitamente. Possui resistência à água e compõe um visual moderno e sofisticado, além de ter fácil manutenção.

Deck na borda da piscina

 


Leia também:


 

2. Deck na varanda

O deck se adequa à espaços de diferentes tamanhos, por isso é uma ótima opção para tornar sua varanda mais confortável e criar um cantinho gostoso para relaxar após um dia cansativo, mesmo com pouco espaço.

Deck de madeira na varanda

3. Deck na área gourmet

Deck na área gourmet

A área gourmet geralmente é o nosso lugar preferido para reunirmos amigos e familiares, nesse caso o deck pode tornar o ambiente mais aconchegante, além de dar um toque todo especial e ser lindo.

Deck em área gourmet

4. Deck no Ofurô

Deck na borda do ofurô

O deck de madeira é um símbolo de elegância e sofisticação, ideal para proporcionar um ambiente tranquilo tornando seu Ofurô ainda mais charmoso.

Agora que você já sabe onde colocar, escolha o seu e faça um orçamento com a gente. Repagine sua casa com elegância e estilo!

Acesse já : www.acasadotelhado.com.br/orcamento

Entregamos tudo prontinho mão-de-obra e material!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *