Móveis de madeira: os móveis que nunca caem de moda

 

móveis de madeira cama de madeira maciça

Móveis de madeira: os móveis que nunca caem de moda!

A versatilidade da madeira se unem à sua sofisticação, requinte e durabilidade. Isso mesmo! A madeira é ideal na fabricação de móveis, pois além de belíssima e quando bem conservada, dura muitos anos.

Os móveis de madeira, não foram apenas utilizados no passado, como também hoje estão em alta. E a tendência para 2019 continua sendo os móveis de madeira. Hoje em dia, seja em madeira maciça ou em MDF, a madeira continua presente nos lares brasileiros. Além disso, também são presentes em escritórios, empresas e áreas comerciais.

Leia também:

A madeira vai bem com tudo

O requinte e a beleza dos móveis de madeira são inigualáveis. Pois há móveis que de tão lindos que são, tornam-se parte da decoração da casa. Além disso, madeira vai bem bem com tudo. Sejam nos móveis de quarto, de sala, de cozinha a madeira está presente e esbanja beleza e funcionalidade.

Cores tendência 2019

Os tons quentes estarão presentes na decoração de interiores de 2019. São cores que nos remetem à natureza, à terra, ao aconchego. Serão tons de bege, diferentes tonalidades de verdes, vermelhos e laranjas, criando assim uma atmosfera mais aconchegante e relaxante.

As madeiras escuras, avermelhadas ou beges combinarão perfeitamente com a nova tendencia em designers de interiores.

mesa de madeira maciça decorada com a própria madeira

As vantagens dos móveis de madeira

Os móveis de madeira são peças únicas. A amplitude da madeira permite ir do rústico ao sofisticado. A cor da madeira também é surpreendente, podendo sair diretamente da fábrica como está ou ser tratada para que ganhe outro aspecto.

Os móveis de madeira são duráveis, esteticamente bonitos e de excelente custo benefício.

Trabalhamos com madeiras certificadas!
Faça seu orçamento, entregamos tudo pronto: material e mão-de-obra.
Acesse já: http://www.acasadotelhado.com.br/
19 3223.6889 / 2512.6889 / 9 8350.9865 (WhatsApp)

Fonte: www.homify.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *