Quiosque de Madeira: um espaço aconchegante

Ter uma casa ampla e confortável é ótimo, mas além da casa quem tem um quintal à disposição é melhor ainda, ideias para o quintal não faltam e através deste post iremos destacar uma das opções mais desejadas: “O quiosque”.

Os quiosques são pequenas estruturas, construídos na maioria das vezes, em pergolados, madeiras, sapê e concretos com coberturas de palhas, telhas ou até mesmo materiais naturais fibrosos, podem ser fechados ou abertos, simples ou até o mais sofisticado modelo podendo deixar esse ambiente como o mais preferido da casa.

Para o verão um quiosque no quintal é uma ótima alternativa de lazer e sombra para as crianças brincarem ou para receber os amigos e familiares em um momento de descontração.

O quiosque deixa um ambiente agradável e dá um toque todo especial ao jardim.

Costuma-se usar o quiosque em churrasqueiras, piscinas, salões de festas, varandas ou apenas para compor a decoração de um ambiente, podendo ser usado como cobertura de uma mesinha com cadeiras.

Existem diversos modelos para você escolher!

Segue aqui três dicas para você construir um quiosque que irá valorizar ainda mais o seu quintal:

Uma área de descanso

A área de lazer é o oásis do fim de semana. É ali que você vai buscar suas horas de diversão ou apenas descanso pleno, tentando deixar para trás todos os estresses que acontecem na sua rotina. Por esse motivo, quanto mais a área de lazer contar com opções para descansar, melhor. Com vãos abertos, onde a ventilação pode entrar cruzada proporcionando frescor total ao ambiente.

Quiosque rústico de palha

Alguns modelos de quiosques são muito populares. Os que tem cobertura de palhas, estão entre os principais. Além de remeter a um visual tropical, com simplicidade e sensação de acolhimento, a palha é um material versátil, de longa durabilidade e rápida montagem. O cuidado, entretanto, fica pela necessidade de proteger esse tipo de material com soluções antichamas e contra a umidade.

Quiosque com churrasqueira

Algo que é a cara o brasileiro é o churrasco. Seja os tradicionais ou os veganos, a ideia de reunir a família e os amigos ao redor de uma boa churrasqueira sempre vai bem. Portanto, nada mais justo do que pensar na ótima ideia de construir um quiosque para ter ali a gloriosa churrasqueira.

São inúmeras as opções de quiosques para você pesquisar e se precisar de um orçamento saiba que A Casa do Telhado está a disposição.

Faça seu orçamento, entregamos tudo pronto: material e mão-de-obra.
Acesse já: www.acasadotelhado.com.br
19 3223.6889 / 2512.6889 / 9 8350.9865 (WhatsApp)

Fonte
www.homify.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *