Deck para ofurô, requinte e conforto para sua casa

Deck para ofurô, aproveite todos os benefícios em sua casa.

O ofurô é uma banheira tradicionalmente japonesa, cuja profundidade é maior do que a de uma banheira comum. No ofurô a água chega até a altura dos ombros de quem se senta nela, com temperatura por volta de 40 graus celsius. Além disso, essa técnica provoca profundo relaxamento, alivia dores musculares, promove detox através do suor entre outros benefícios.

Deck para o ofurô

O deck para ofurô proporciona mais conforto ao entrar e sair da banheira. O deck de madeira é o preferido entre os tipos de ofurô, pois geralmente estas banheiras arredondadas são revestidadas de madeira também. Pois, além de remeter às tradicionais banheiras japonesas, a madeira tem uma estética que combina perfeitamente com o projeto, proporcionando além de conforto, uma estética muito bonita.

O interessante do ofurô, é que ele pode ser instalado tanto em ambientes internos, como quartos e banheiros, como também em áreas externas.

Ofurôs tradicionais

Os ofurôs tradicionais são arredondados e sem muita tecnologia. Nele a água é aquecida por um ebulidor elétrico ou aquecedor a gaz, abrigando confortavelmente no máximo duas pessoas.

Ofurôs contemporâneos

Embora estes também sejam em formatos arredondados ou ovais, também é possível encontrar formatos quadrados ou retangulares. Estes ofurôs mais modernos podem ter jatos de hidromassagem, proporcionando um banho mais terapêutico e aumentando o relaxamento e a oxigenação da pele.

Com toda a modernidade, hoje é possível também encontrar ofurôs menores para quartos ou banheiros de crianças, geralmente a instalação também pede um deck de madeira para acompanhar.

Na hora da instalação

É importante ter alguns cuidados para que seu ofurô possa realmente ser instalado. É preciso avaliar não somente onde ele vai ficar, mas também se há espaço para circular ao redor dele. Conferir pontos elétricos e hidráulicos também é algo muito importante. E por fim, ralos, encanamentos e escoamento da água.

E então? Já imaginou ter um ofurô com um lindo deck de madeira ao redor? Escolha seu tipo de deck e fale com a gente!

Acesse já : www.acasadotelhado.com.br/orcamento

Fonte: www.vivadecora.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *